segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

"Branca de Neve"

Muitos meninos, uma grande sala, alguns compassos de espera… e, todas as atenções dirigidas para o grande palco quando o espetáculo se iniciou. Como não podemos tirar fotografias, deixamos o registo de alguns momentos anteriores e de alguns comentários posteriores.
Diogo Pereira -  "Eu adorei tudo… ver as personagens e o cenário. Dentro do castelo tinha um candeeiro grande, o espelho mágico e a cadeira da madrasta."
Mariana - "Eu adorei tudo menos a madrasta a partir o espelho."
Diogo - "Eu gostei do anão rezingão e do anão dorminhoco, porque eu gosto de ser dorminhoco e rezingão."
Sara - "Eu gostei da Branca de Neve porque tinha um vestido bonito com brilhantes".
João Elói - "Eu gostei muito da Branca de Neve a dormir na mesa dos anões e da madrasta a bater na porta. Eu descobri a musica do Wally quando a madrasta estava no castelo a falar com o espelho."





Sem comentários:

Enviar um comentário