segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Visita à vila Natal

Hoje foi dia de visita à Vila Natal em Óbidos. O tempo não ajudou pois por vezes, a chuva miudinha teimava em aparecer, mas conseguimos fazer o percurso para o tempo que tínhamos disponível. Os meninos divertiram-se com as atividades e gostaram muito da visita, da qual ilustramos apenas com algumas fotografias e comentários. Claro que o almoço foi mais tarde, mas organizamos tudo com as animadoras Sílvia e Luciana do ATL.

Informação e pedido de autorização da visita.

Mariana: "Eu gostei de ver o dragão na torre e as bengalas
 e os bonecos de neve ao pé do castelo".
 Mafalda: "Eu gostei de ir ao colo do Pai Natal e de ir no
 carrinho dos bombeiros no carrossel e das renas que estavam
 no trenó".

José: "Eu gostei de ver o Pai Natal na casa dele. 
Ele deu beijinhos aos meninos."
Diogo Pereira: "Eu gostei de ver o rato a brincar com as
 pessoas....
... e os dinossauros grandes de dentes afiados e eu pedi ao
Pai Natal um comboio de brincar (...)"
Pedro: "Eu gostei de ver o pirata e de andar no carro 
antigo do carrossel".
Sara:"Eu gostei da mulher do pirata e da neve a cair. 
Era a brincar e fazia cócegas. E tinha lá um escorrega".
João Elói: "Eu gostei dos legos. Tinha muitos bonecos,
 carros, camiões e os amigos do Faísca."

Mariana



Sem comentários:

Enviar um comentário